Dam comida para os peixes

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

  Avril Lavigne super envolvida com sua nova coleção de roupas

abbeydawnnewshoot01lg1
A cantor Avril Lavigne resolveu levar a sério o seu lado de designer de moda, e promete lançar no Fashion Week de Nova York, sua nova coleção, agora mais completa e incluindo calçados, acessórios e até roupas masculinas, de sua marca “Abbey Dawn”.
Tanto é que a cantora promete deixar todos os seus compromissos, como a turnê na Europa, para estar na passarela de sua coleção. “Eu já desfilei lá (Fashion Week NY) e é algo enorme. Estou em turnê pela Europa, mas garanto que estarei lá. Fico duas horas e depois retorno. Voarei por aproximadamente 24 horas, mas é algo muito importante para mim e estou super orgulhosa”, disse a cantora em entrevista.
A primeira coleção de roupas da cantora foi lançada há 3 anos atrás, mas Avril disse que agora tem uma marca completa: “Plaformas, calçados. E agora tenho coisas para homens, assim esta tudo completo. É minha marca, é meu bebê. É a primeira vez que tenho uma coleção completa de roupas. São diferentes modelos”, completou.
Como estamos muitos ansiosos, deixamos vocês com um vídeo da coleção do ano passada, apresentada pela Avril Lavigne no Fashion Week. Agora quer saber o melhor? Pela internet dá para comprar as roupas dela e mandar entregar aqui no Brasil. Perfeito não?!? Clique para acessar a loja Abbey Dawn, da Avril.
 
Para mais fotos acesse: http://www.alavigne.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário