Dam comida para os peixes

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Demetria Devonne Lovato nasceu em 20 de agosto de 1992, mais conhecida apenas como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Confira agora algumas frases dela que selecionamos para você colocar no Msn, Orkut, Twitter, Facebook ou enviar para quem você quiser.
frases de Demi+Lovato

“O espelho pode mentir.
Não mostrar o que está dentro.
E ele, pode dizer que você está cheio de vida.
É incrível como que você pode se esconder com um sorriso. ”
Demi Lovato ( Demi Lovato – Don’t Forget )

“Ele não é seu príncipe encantado se ele não se tiver certeza que você sabe que você é a sua princesa”.
Demi Lovato

“Quem disse
Eu não posso usar meu Converse
Com o meu vestido, bem querida
Isso é só comigo! ”
Demi Lovato

“Eu não vou mudar nada na minha vida ”
Demi Lovato

“Se eu decidi que eu sou a garota que poderá mudar o mundo, posso fazê-lo quando quiser.”
Demi Lovato

“Eu não posso definir as minhas esperanças,
Porque cada Olá termina com um adeus. ”
Demi Lovato

“Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me deixa sorrindo em meu sono
E eu posso ver esta descoberta
Seu amor é onde eu estou caindo
Mas por favor não me pegue ”
Demi Lovato

“Ela estava com medo
Despreparado
Perdido no escuro
Caindo aos pedaços
Eu não posso sobreviver
Sem você ao meu lado
Nós vamos ficar bem
Isto é o que acontece quando
Dois mundos colidem “.
Demi Lovato

“O impacto é como um soco que pode feri-lo.”
Demi Lovato ( Demi Lovato – Don’t Forget )

“Diga-me,
Você se sente como eu me sinto?
Porque nada mais é real
Na máquina de La La Land
Demi Lovato

“Em algum lugar nós erramos
Nosso amor é como uma canção
Mas você não vai cantar junto
Esqueceu-se da canção
Sobre nós ”
Demi Lovato

“Nós não podemos parar o mundo,
mas há muito mais que nós poderíamos fazer
Você não pode deixar essa menina
se apaixonar ainda mais por você
Você disse que ninguém tem que saber
Dê-nos tempo para crescer
mas eu pararia o mundo
se, finalmente, fossemos ficar sozinhos
Vamos ficar sozinhos oooo ohhh oh ”
Demi Lovato

“Você vê, esse coração não vai sossegar, como uma criança, correndo, assustada, igual um palhaço.
Demi Lovato ”


“Talvez você me chamará um dia
Ela tinha um mundo de oportunidades para você
Ela tinha um mundo de oportunidades para você
Ela tinha um mundo de oportunidades
Provavelmente você destruiu completamente ”
Demi Lovato

“Agora eu sei quem você é
Você não tem nada para mim, eu vejo
Eu deveria saber desde o começo
Você não pode me dizer mentiras
Não adianta tentar porque
Isso é um adeus
Goodbye ”
Demi Lovato

“E você disse que não faria
Mas olhem o quão longe nós viemos
Por muito tempo meu coração estava quebrando
Mas agora nos mantemos fortes
As coisas que você diz
Elas me apaixonam com mais força a cada dia
Você é um “trem desgovernado”
Mas eu não o amaria se mudasse ”
Demi Lovato

“Eu quero voltar
Para os velhos dias
Quando o telefone tocava
E eu sabia que era você
Eu quero falar
E começar gritado
Lutar por nada
Como costumávamos
Oh Kiss Me
Como você significa
Como você sente falta de mim
Porque eu sei que você sente
Eu quero voltar, voltar
Eu quero voltar, voltar
Eu quero voltar, voltar
Get Back ”
Demi Lovato

“As pequenas coisas que você faz
Do outro lado da sala
Eu vejo você me mandando pistas
Elas estão no caminho
Você faz eu me mexer ”
Demi Lovato

“Não diga que está arrependido. Você não vale o tempo que esta está perdendo.”
Demi Lovato ( Demi Lovato – Here We Go Again )

“Olhe o que você fez, você está me perdendo.”
Demi Lovato ( Demi Lovato – Here We Go Again )

“O céu é o limite … para algumas pessoas, nada é impossível.”
Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário