Dam comida para os peixes

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Unhas para o natal !!!! :)

Oiii amores,bom então como eu não tinha muitas ideias para postar nada kkk,eu resolvi colocar umas unhas lindas aqui para vocês com uns desenhos de natal,no caso isso é nossa TAG de natal lembram ? kk eu não me esqueci da TAG kk,então vamos lá :
Então,essa foi uma das unhas que eu achei muito linda no caso para fazer esse desenho deve te dado um trabalhão ! Esmalte azul,branco,vermelho,verde e um gliterzinho.
Então antes de tudo não liguem para o link embaixo da imagem é que tipo eu achei num blog e coloquei aqui,mais é muito lindo esse desenho né ??
Amei esse *-* kkkkk
Então gente esse tambem é lindo *-*

Aqui embaixo vou colocar fotos de unhas com esmalte liso sem desenho nada se você é como eu que ou não consegui desenhar ou é preguiçosa kk brincadeirinha eu vou colocar aqui embaixo :
Então meninas..o que aconteceu eu não achei unha sem desenho para o natal então vou colocar unhas basicas,mais vou tentar achar aqui kk,mais falando da unha,ficou muito legal isso !!
Então..eu achei esse que é tipo um vermelho nossa é muito lindo a unha e o esmalte kk
Então esse tem um desenho mais é bem basico !!!!!

Então espero que tenham gostado não liguem para o meu jeito,é que tipo esses dias eu ando meio preguiçosa e tal kkkkkkkkkkkkk,Beijos Talita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário