Dam comida para os peixes

domingo, 18 de dezembro de 2011

Tutorial: Reveillon Light


Como eu fiz um tutorial de Reveillon mais arrumadinho, achei que seria bacana fazer algo mais casual, pra quem vai passar a virada na praia ou em casa ou sem muitas frescuras.
As sombras são de um estojo baratinho das farmácias Panvel e o bocão é mistura de um dos batons da linha Mate da Contém 1g com gloss.
Ficou ótimo pras fotos, mas se você vai passar o ano novo na praia, flor, aborta o gloss!
Eu botei o pé na rua, bateu um vento e os cabelos grudaram na boca, borraram o meu rosto… foi péssimo.
Se é assim na cidade, imagina na beira da praia…
Mas okay! Fora isso, o make do olho tá bem apropriado pra uma função festiva mais casual, não tá?
Modelito Reveillon Light
Ainda não sei como será a minha noite de 31 de dezembro, mas se não rolar de ir pra alguma festa depois da meia-noite, acho que vou guardar meu vestido branco pra outra ocasião e vou ao jantar da família com blusinha de paetês, bermuda jeans e sandália rasteira.
É uma boa, não é?
Traje confortável, mas com aquele breeeelho festivo.
PS: Vocês curtem ver as roupas dos tutos? Se sim, eu continuo. Se não, quando acabar esse momento “festas”, voltamos só para as fotos do pescoço para cima.
PS 2: Não foi nessa semana que o blog se livrou da caixa Philips (ou da bagunça da minha cama) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário