Dam comida para os peixes

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esmalte 3D

Oi gente,hoje eu vim falar do esmalte 3D eu sei que ele já é lançado a alguns meses atrás,mas como essa foi a minha ideia eu resolvi postar,eu vou mostrar alguns esmaltes 3d e talvez unhas,então vamos lá :
Bom tem esse da Ultimate ele é uma cor azul claro como você pode ver na unha da moça.
E esse rosa lindo ? ameei essa cor,kk,bom ele tambem é da ultimate mais como você pode ver ela usou 2 esmaltes um normal e o 3D para deixar mais escuro e tal...
Ameii,as 4 cores e são tambem da ultimate gente sao lindas as cores, e eu vou ver se aqui embaixo eu consigo colocar um esmalte que nao seja dessa marca,uahsua.
Bom e como eu disse eu ia tentar achar um esmalte que não seja dessa marca para vocês saberem outras marcas,eu achei esses 4 esmaltes da Nati,e são lindas !
E tem essas que sao coloridas gostei muito,essa nao tem o esmalte que ela usou mais as cores são lindas ! eu tenho um parecido com aquele roxo !
Bom e agora temos essas da Ellen gold,como eu disse para vocês eu tenho um roxo em 3d,e sabiam que esse roxo que eu tenho é da ellen gold é o mesmo que o meu o roxo uahsu,e foi minha amiga que me deu a ana s2 !
E tem esse em 3d uma cor beemm amarela,mais é lindo,e eu não sei a marca porque ela não esta mostrando!
E por ultimo temos esse branco,que eu até ia ler a marca mais como vocês podem ver a unha dela esta tampando kk mais a unha é linda e a cor tambem ! :)
Bom gente espero que vocês tenham gostado e lembrem as unhas nao sao minhas,uahsuah Bjoss Talita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário