Dam comida para os peixes

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Eu conheci uma menina diferente
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar
De uma garota que só sabe me esnobar
E ela já faz faculdade e eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar
E ela diz que um garotinho assim
Que só quer se divertir
Nunca vai te conquistar
(Refrão)
Ela não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louca
É questão de tempo até você se entregar
Eu conheci uma menina diferente
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar
De uma garota que só sabe me esnobar
E ela já faz faculdade e eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar
E ela diz que um garotinho assim
Que só quer se divertir
Nunca vai te conquistar
(Refrão)
Ela não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louca
É questão de tempo até você me namorar
Anúncios Google
Qual seu nível de inglês?
Faça o Teste na Cultura Inglesa e Descubra o Quanto Você já Sabe! www.CulturaInglesaSP.com.br

Enviada por Vivilandia
Legendado por ceelle e outras 2 pessoas.
  182.308 exibições

comentários (216):


  • punkheavymetaldisse:(12:15 - 14/12/2011)
    menina estranha né?? aogra vai falar q ela tme um pinto viado kkkkkkkkkk
  • rooneydisse:(21:23 - 13/12/2011)
    Apesar de n curti o som dos mlk, essa musica tem uma letra bacana e tem uma pegadinha de Reggae SHOW' DD
  • clariinha_x990disse:(20:47 - 13/12/2011)
    E GAROTA ESTRANHA PRA ELE PQ ELE TÁ EM OUTRO NIVEL, NAO NO DE VCS BURROS VELHOS!!! ELE TÁ NO VESTIBULAR!!!
  • clariinha_x990disse:(20:45 - 13/12/2011)
    e se vai xingar pq tá escutando, se elessão ruins???
  • clariinha_x990disse:(20:44 - 13/12/2011)
    liga ñ, pq é tudo inveja, caga no mato pq essa musica é mt legal!!! entao vai na musica do Patati e Patatá xingar, pq o exaltassamba tá pior

quem curte?:

todas as letras de restart:

·destaques do letras.mus.br:

Strip - Chris Brown

Assista ao novo clipe do cantor

Obrigado, Brasil - Snoop Dogg

Rapper lança clipe em parceria com Marcelo D2

Cold War - Janelle Monáe

Cantora se apresenta no Prêmio Nobel da Paz

Summer Paradise - Simple Plan

Várias cenas da turnê em novo clipe da banda

Paradise - Coldplay

Veja uma paródia do clipe feita por fãs

All I Want For Christmas Is You - Justin Bieber

Justin lança clipe natalino com a participação de Mariah Carey

Wish You Were Here - Avril Lavigne

Avril se apresenta em programa de TV

The One That Got Away - Katy Perry

Cantora aparece mais velha e relembra a juventude em novo clipe

Take Care - Drake

Cantor lança mais uma música em parceria com Rihanna

Nunca vai te conquistar
(Refrão)
Ela não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louca
É questão de tempo até você se entregar
Eu conheci uma menina diferente
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar
De uma garota que só sabe me esnobar
E ela já faz faculdade e eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar
E ela diz que um garotinho assim
Que só quer se divertir
Nunca vai te conquistar
(Refrão)
Ela não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louca
É questão de tempo até você me namorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário