Dam comida para os peixes

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oi lindonas!!! Estou postando hoje de novo, porque tenho muitas pendências e quero agilizar!!! Mas o que estou mais empolgada pra mostrar é a maquiagem de noiva que eu fiz, MINHA PRIMEIRA MAQUIAGEM DE NOIVA PROFISSIONAL!!! estou mega feliz!! A noiva em questão é a MARIANA uma linda, fofa, maravilhosa, que confiou em mim um dos dias mais importantes da sua vida!!! Tentei no máximo fazer a make que ela tinha em mente, ela gosta de maquiagem forte, marcante e ficou lindo!!! Porque ela também é muito linda, então ficou muito fácil. E não esquecendo fiz vários looks da festa, principalmente a mãe da noiva e do noivo, uma HONRA GIGANTE, as madrinhas, bom fiquei muito feliz com tudo, elas todas foram umas fofas comigo, me trataram ssssuuuupppperrr bem, me senti muito a vontade com elas. A Bia chegou até a mim por indicação da Tainah, que infelizmente não pôde se arrumar comigo, mas quero agradecê-la do fundo do meu coração por ter gostado de mim, do meu trabalho, e pra Thaminne minha ex-aluna maravilhosa, que tudo começou com ela!!! Agradeço a todas!!!! Bom, sem mais milongas vamos ao que interessa. AS FOTOS!!!! Uh tererê!!!! Ah!!! lembrando que o penteado da noiva não foi eu quem fez, mas a make é minhaaaa!!!!






Penteado com trança espinha de peixe embutida de lado a lado da cabeça!!! Linda né!!!



Olha como essa menina ficou um mulherão com a make, que usei um smokey pretérrimo com esfumado de rosa pink!!! Maravilhoso e usei um pigmento que eu testei e AMEI DE PAIXÃO que é um pigmento preto da VULT. É definitivamente a sombra mais preta da face da terra, blogueiras testem essa sombra em pó preta opaca da Vult é a mais preta de todas!!! haiuhaiuahuiahuiahuha!!!



Essa é a mãe do Noivo, que ficou linda, com essa make dourada, delineador bem marcado e esse penteado, despojado que eu fiz com uns detalhes de strass que eu amei!!!



E essa lindona logo abaixo é a mãe da noiva que me disse que era a primeira vez que estava se maquiando!!!! não acreditei, ela me pediu um batom vermelhão e eu caprichei apesar da foto não estar aparecendo, fiz um make com azul que ficou bonito e delicado e o batom que ela me pediu, o cabelo eu fiz um penteado bem moderno pq ela merece!!!!



E essa é a Cunhada "IRMÃ" como ela é chamada, uma gracinha de pessoa, muito meiga e querida, amei ela e claro amei todas que me deixaram muito a vontade pra trabalhar, nela eu caprichei no moicano com tranças laterais, pena que não tirei foto do cabelo atrás pq o acabamento das tranças com o moicano ficou lindo, ah!!! o vestido dela amarelo, fiz um make dourada um pouco mais suave pra não contrastar tanto com o vestido e pq ela me pediu uma make mais suave.




 Bom, espero que tenham gostado desse post, porque foi o mais esperado da minhas leitoras, eu amei poder ter essa oportunidade na vida.
Bjos

Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário